//Clientes, desafios e entregas
Alguns projetos dos quais nos orgulhamos
Inovando no sistema de atendimento do SUS
Em colaboração com o Hospital Sírio-Libanês e o PROADI-SUS, desenvolvemos o Regula Mais Brasil 2.0, um sistema de telemedicina para regular as filas de espera para consultas com médicos especialistas de cinco capitais do Brasil.
Através da integração das jornadas de médicos, enfermeiros, atendentes e consultores de saúde otimizamos o tempo de atendimento e diagnóstico dos pacientes, aumentando a eficiência na resolutividade da Atenção Primária à Saúde.
#Design #React #Redux #Dynamo #StyledComponents
cliente
ano2020
Premiando a educação pública de qualidade
Desenvolvimento do design e programação de um site responsivo e dinâmico para apoiar a realização do prêmio Parceria Votorantim pela Educação (PVE). O prêmio valoriza os melhores trabalhos de gestão educacional, escolar e de mobilização comunitária, além de contribuir para inspirar a replicação de boas ações em mais de 104 municípios distribuídos em 17 Estados brasileiros.
#Design #HTML5 #CSS3 #JavaScript
cliente
ano2018
Fortalecendo a inclusão financeira na África
Quick Cash é uma Fintech especializada na concepção de serviços digitais que promove a inclusão financeira da população rural africana. Mesmo com um oceano de distância, o Vai na Web ajudou a Quick Cash a realizar o design e o desenvolvimento de um novo site, mais dinâmico, multi-telas e multi-dispositivos, apoiando a expansão do negócio social para cinco diferentes países: Costa do Marfim; Nigéria; Togo; Mali e Burkina Faso.
#Design #HTML5 #CSS3 #JavaScript
cliente
ano2019
Mapeando a Lei de Acesso à Informação
Baseado nos dados do monitoramento Escala Brasil Transparente - Avaliação 360º, realizado pela Controladoria-Geral da União (CGU), o Vai na Web desenvolveu um mapa vivo. O objetivo foi ajudar o ITS Rio na campanha nacional que incentiva os cidadãos a criarem projetos de lei de iniciativa popular para regulamentar a Lei de Acesso à Informação (LAI) que, apesar de estar sancionada há oito anos, ainda não é cumprida em 86% dos municípios do Brasil.
Sem acesso às informações públicas, o cidadão não consegue acessar plenamente seus direitos básicos e nem fiscalizar o poder público. Para o Vai na Web, foi uma honra contribuir com essa iniciativa.
#Design #React.js #Kepler.gl
cliente
ano2021
Você tem desafios semelhantes?
Deixa a gente te ajudar
"A melhor maneira de formar profissionais de qualidade é permitindo que eles colaborem em projetos reais."
Aline Fróes, cofundadora do Vai na Web